quarta-feira, 9 de junho de 2010

Verso Achado.

E nada acontece por acaso. Eu sabia, hoje mais cedo, que você viria.
Ia até contar a alguém, mas você não deu tempo. Chegou mais rápido e festeiro do que eu esperava. Beijinho no cangote e aquela velha olhada, pra ver se tudo em mim continua no lugar. Sim, você deve ter percebido. Tudo continua no lugar. Em você também, devo dizer tudo no seu melhor.
Tudo no seu devido lugar, mas nós quase falamos mais um pouco, ou ao menos eu. Apesar de isso também não querer dizer que eu tivesse muito mais a falar... Fiquei dali, orgulhoso, de cima da minha saudade, observando você. E você se mexia pouco, falava um pouco mais, me convidava e marcava. Você acreditando pela metade em tudo o que dizia.
Eu fui ficando, menos zanzando bem menos levitando. Mas fui ficando e ouvindo, até a hora que deu tchau achando que eu ia levá-lo ao ponto de ônibus. Não, não fui. Fiquei pra achar o verso.

Nenhum comentário: